dedicação pela vida
Ao som do choro e bossa nova o bandolinista Hamilton de Holanda se apresentou na última sexta (18), em Brasília. Com o espetáculo, a 14ª edição do projeto Bandolim Solidário reverte a renda obtida com ingressos para a Abrace.
Nas edições anteriores, o Bandolim Solidário ajudou a Abrace em importantes projetos. Este ano, os recursos obtidos serão utilizados na assistência oferecida às crianças e adolescentes assistidos.
Para a diretora de Assistência Social e Hospitalar da Abrace Maria Ângela Marini, o projeto traz na sua essência amor, ternura e magia musical embalada em muita solidariedade. “O Bandolim Solidário me faz relembrar das primeiras apresentações na Biblioteca Demonstrativa do Distrito Federal, sob a direção da querida e inesquecível amiga Maria da Conceição Salles, na qual nos convidava para o show dizendo: “É imperdível”! Realmente, a cada ano vemos o crescimento do projeto em vários aspectos seja nos músicos sempre muito motivados e oferecendo ao público um repertório da melhor qualidade, seja na apresentação de novos talentos musicais ou no próprio público compartilhando deste momento tão especial. É uma benção para a Abrace receber este carinho e atenção de pessoas sensíveis ao nosso trabalho, já desenvolvido há 29 anos. Só temos a agradecer”, conclui.
Em homenagem, a Abrace presenteou Fernando César, idealizador do projeto -, os músicos Leander Motta e Hamilton de Holanda. A convidada especial Rosa Passos, também foi agraciada com um buquê de flores.
Para o músico Hamilton de Holanda as pessoas precisam dar o seu melhor como cidadão. “Poder encontrar os amigos em Brasília e ainda ajudar as crianças que estão precisando de um conforto, não tem preço” diz.
No palco, artistas como Pedro Martins, Paulo André, Valerinho e Pedro Vasconcellos também se apresentaram.