dedicação pela vida

Debutantes da Abrace realizam produção de videobook e agora, aguardam pela tão sonhada Festa de 15 anos

Com olhos esfumaçados, lábios rosados e cabelos soltos - as jovens estavam prontas. Depois de caprichar no visual, é hora de posar como modelo. Assim foi o dia das 11 debutantes da Abrace. No encontro, realizado nesta sexta (24), as mocinhas foram fotografas e participaram da produção de um videobook. E todo este preparativo tem uma razão – as assistidas receberão, no próximo domingo (2) de abril, uma comemoração pelos seus 15 anos e, o videobook faz parte dos mimos.

Para a debutante Márcia Basílio, o ensaio foi um momento para interagir com as outras debutantes, trocar experiências e expectativas. “Estou me sentindo linda e feliz, fiz novas amigas e com elas compartilho meu sonho. Quando recebi a notícia de que ganharia a festa, pulei na casa toda, parecia uma louca. É tão mágico, quero aproveitar cada segundo porque só acontece uma vez na vida”, revela.

Foto Marcia

Os preparativos começaram desde a prova dos vestidos. “O meu tem cor preto porque sou roqueira. Tem muitas pedrinhas e estou encantada com ele. Eu imagino uma festa iluminada, como uma boate, com pessoas queridas e docinhos deliciosos”, conta Giovanna de Castro.

Foto Giovanna

Raquel Barbosa também é uma das debutantes e diz que esta será uma boa ocasião para reunir a família, que vive no Piauí. “Minha mãe virá comemorar comigo e isso me faz muito feliz. Dói estar longe de casa para o tratamento, o meu coração aperta de tanta saudade”. Questionada sobre a valsa, a garota revela: “Não sei dançar. Mas a gente improvisa com um “dois pra lá, dois pra cá” e, no fim, tudo dará certo” (risos).

todas juntas

A festa está em sua sexta edição. É tradicional e, portanto, oferece tudo o que uma debutante tem direito: vestido, produção de cabelo e maquiagem, fotos, valsa com pais e cadetes, doces refinados, buffet, lembrancinhas, entre outros detalhes que compõem a celebração.

“Para a Abrace não há custos pois, desde a escolha dos vestidos de princesa até os preparativos e execução da festa, tudo, tudo é promovido por parceiros da instituição”, ressalta a diretora administrativo financeira da Abrace, Lysia Alarcão. Um sonho de 15 anos é uma iniciativa do estilista Fernando Peixoto, da doceira Maria Amélia e do cerimonialista Cristian de Britto que uniram apoiadores para tornar esta comemoração memorável.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar