dedicação pela vida

Assistidas da Abrace ganham festa de 15 anos

De um lado, um salão iluminado, com poderosos feixes de luzes coloridas. Nas paredes, quadros que revelam os melhores momentos de um dia de princesa e, sobre a mesa florida, mini bolos e bonecas personalizadas. No olhar dos convidados, a expectativa para a entrada das aniversariantes.

Do outro lado, os bastidores. Aperta o vestido aqui, ajeita a coroa ali. Ao final, a foto oficial com todas elas, juntas. Pronto, é hora de entrar no salão e celebrar a tão esperada festa de 15 anos. Muitas não conseguem conter a emoção e se debulham em lágrimas antes mesmo de iniciar o rito da festa.

“Estou tão ansiosa e minhas mãos estão geladas”, diz a menina de vestido cor de rosa Raquel Barbosa. Assim como ela, mais dez garotas assistidas da Abrace ganharam o seu próprio conto de fadas, na sexta edição do evento Um sonho de 15 anos. A festa, idealizada pelo cerimonialista Cristian de Britto, pelo estilista Fernando Peixoto e pela doceira Maria Amélia aconteceu neste domingo (2), no Contemporâneo House.

Festa 15 anos 2

Desde o glamour dos vestidos e a valsa com pais e cadetes até a decoração exclusiva e buffet, tudo e, todos os detalhes, preencheram os corações das debutantes que comemoraram mais um ano de vida. “Hoje, elas esqueceram que são pacientes e se transforaram em verdadeiras Cinderelas”, disse a presidente da Abrace, Ilda Peliz.

Festa 15 anos 1

Estou me sentindo linda. É tão mágico, quero aproveitar cada segundo porque só acontece uma vez. Sem a Abrace, eu não teria condições de ter uma festa como esta”, revelou a debutante Márcia Basílio. Para a instituição não há custos porque o evento, em sua totalidade, é promovido por parceiros. Ilda Peliz lembra que a festa só é possível por causa dos apoiadores. “É graças a eles que tudo acontece. Temos que aplaudir a iniciativa pois, quem ganha, são as adolescentes e suas famílias”.

Para a debutante Hellen de Oliveira, a alegria tinha motivo duplo. “Não sei dizer se estou mais contente pela festa ou pelo casamento dos meus pais. São momentos muito especiais para mim.” Em meio aos preparativos da festa, o casal se aproximou um pouco mais e, após anos, decidiram se casar.

Ao final do evento, as jovens também ganharam alguns presentes. A festa reuniu parceiros, organizadores e familiares das debutantes. Que venha 2018!

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar