dedicação pela vida

Desafio Abrace: quem faz a diferença neste McDia Feliz é você!

Voluntários se unem na corrida pela venda de tíquetes antecipados.

Num mundo tão conectado, nunca foi tão importante ter contatos. A Irina Feisthauer que o diga! Ela pegou 200 tíquetes do McDia Feliz para vender, mas viajou no dia seguinte. “Ainda assim vendi 105 tíquetes! Agora, que estou voltando à Brasília, acho que consigo vender o restante”, conta animada.

Irina 2

Irina é diplomata, reikiana e voluntária da Abrace. Pela primeira vez vai ser anfitriã no McDia Feliz e topou o “Desafio Abrace” e está empenhada nas vendas. “Estou oferecendo para pessoas conhecidas, no trabalho e no prédio. Eu acabo convencendo-as a comprar quando explico que é para ajudar as crianças da Abrace, informo que a arrecadação será destinada para a compra de placas fotovoltaicas e que isso vai ajudar a economizar dinheiro mensalmente na instituição. Essas coisas acabam tendo efeito positivo”.

E tem mais gente animada! O controlador-geral do DF Henrique Ziller, colocou a família toda para colaborar! “É a terceira vez que pego tíquetes para vender. Tenho um bom grupo de relacionamento, basicamente família e colegas de trabalho, para quem repasso de 10 a 20 tíquetes e eles ajudam nas vendas. Eu também vendo individualmente”, explica.

Ziller

Um esforço conjunto para tentar vender 500 tíquetes! É como diz o velho ditado: quem tem amigos, tem tudo: “O pessoal sempre ajuda com muito ânimo. Vamos tentar ‘emplacar’ esses 500 e ajudar a Abrace! ”

E quando as pessoas do trabalho são receptivas e conhecem o que a Abrace faz pelas crianças com câncer ou doenças do sangue, o caminho fica um pouco mais fácil. Mas só um pouco, como conta o bancário Antônio Carlos Bonatto: “Trabalho na diretoria de tecnologia do Banco do Brasil, onde existem, aproximadamente, 4 mil funcionários. Tradicionalmente, o pessoal adquire muitos tíquetes para a campanha. Tenho o apoio de vários colegas, inclusive da equipe de comunicação da diretoria, que faz matérias para nossa intranet. Isso tem ajudado bastante”.

Bonatto

Bonatto já participa do McDia Feliz da campanha há sete anos e será anfitrião pela 5º vez. A expectativa é boa: vender 1.000 tíquetes. E ele ainda está fazendo mais: “Também organizo um bazar com os souvenires da Abrace, no prédio da diretoria. Costumo vender muito antes do McDia Feliz”!

Está vendo que dedicação não falta para quem participa do Desafio Abrace? E olha que não é tão difícil assim! Você também pode ajudar a Abrace: topa o desafio com a gente?

Para saber mais, é só ligar no telefone 3209-8800 – Núcleo de Projetos e Parcerias.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar