dedicação pela vida

Assistidos da Abrace recebem título de “piccolino pizzaiolo” no Abbraccio

Você sabe qual é a receita de uma tarde de diversão no restaurante Abbraccio? Para as crianças assistidas pela Abrace, o passo a passo foi dado em dois passeios, realizados nos dias 18 e 31 de outubro, aos restaurantes do Parkshopping e Iguatemi. Primeiro, é preciso higienizar as mãos, vestir o avental e colocar a toquinha de chef de cozinha. Depois disso, é só pôr a mão na massa e montar a própria pizza em uma saborosa oficina.

Abbraccio 2017 - Foto 1

Para ganhar o título de "piccolino pizzaiolo", além de seguir a receita, foi preciso preparar tudo com carinho e o sorriso no rosto era um ingrediente indispensável. No Abbraccio do ParkShopping, Alice Ayalla, de apenas 2 anos, seguiu todas as orientações com perfeição. Passou o molho de tomate na massa usando um pincel culinário, espalhou o queijo parmesão e finalizou colocando mozarela. "Hora de colocar no forno", disse uma das funcionárias do restaurante enquanto retirava as pizzas prontas, que seguiram identificadas para assar.

Abbraccio 2017 - Foto 2

Enquanto as pizzas não ficavam prontas, as crianças se divertiram com desenhos para colorir e passatempos. Já as mães, que acompanhavam à distância a atuação dos pequenos pizzaiolos, aproveitaram para conversar e esquecer por um instante da dura rotina de tratamento dos filhos. "Para mim, foi um passeio diferenciado, pois possibilitou um momento de descontração total entre as mães. Tiramos muitas fotos e nos divertimos. Eu simplesmente adorei", revela Marcela Barroso Souza.

Abbraccio 2017 - Foto 3

Chegou a hora de conferir se as pizzas estavam boas. Maria Eduarda Ferreira, 6 anos, ofereceu um pedaço para uma jurada especial: a mãe dela, Fernanda Ferreira. "Está mais que aprovada", disse para a filha.

Abbraccio 2017 - Foto 5

No Abbraccio do Iguatemi, o tradicional Dia das Bruxas se transformou em "Dia de Diversão". O pequeno Miguel Moreira Melo, 4 anos, se baseou em um pequeno morcego da decoração na hora de atacar a pizza que preparou. "Eu sou um vampiro", contou o menino mostrando os dentes.

Abbraccio 2017 - Foto 4

Para fechar o passeio, as crianças confeitaram o Mini Girelle, uma sobremesa deliciosa. Nem o John Klose Leite Almeida, 11 anos, resistiu ao saboroso prato. Apesar de não gostar muito de chocolate, ele não deixou nem um pedacinho no prato para contar a história. "Estava gostoso demais", destacou o garoto.

Abbraccio 2017 - Foto 6

Depois da sobremesa, as crianças receberam brindes e posaram para as fotos. Letícia Pereira Marques, 10 anos, amou ganhar o certificado. Foi o primeiro passeio da Abrace que ela participou e não poderia ter sido mais encantador. "Para mim, foi tudo perfeito, pois adoro cozinhar", explica.

Abbraccio 2017 - Foto 7

Nos dois restaurantes, não faltaram diversão e solidariedade. "Todos os funcionários se envolvem como voluntários e ficaram muito felizes de participar. No fim, saímos daqui melhores do que entramos", conta o sócio proprietário do Abbraccio do Parkshopping, Paulo Vitor Alves Cabral.

Abbraccio 2017 - Foto 8

Pelo sorriso das crianças, os dois passeios foram mais que aprovados. "Estava tudo muito gostoso. Adorei", disse Kássio Alves enquanto posava para uma foto com seu certificado.

Abbraccio 2017 - Foto 9

Abbraccio 2017 - Foto 11

Abbraccio 2017 - Foto 12

Abbraccio 2017 - Foto 10

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar