dedicação pela vida

Ajudar custa pouco

Quer comprar utensílios de casa, roupas, calçados por um preço bem baratinho? No Bazar da Abrace você pode. As peças, doadas pela comunidade, custam a partir de R$ 2,00. O bazar acontece até o dia 16 e toda a renda arrecadada será destinada à manutenção da instituição.

Para o jardineiro Agenor Barbosa, essa é uma ótima oportunidade para adquirir uma impressora. “Ela será útil no trabalho escolar dos meus filhos”, garante. Enquanto Agenor escolhia entre um modelo ou outro, Jordana Frota, acompanhada da filha Mariana, já estava com as mãos cheias. “Levo um celular, esse mais simples, da Nokia. Será um presente para a vovó. Como ela não tem muita habilidade para usar o aparelho, é melhor comprar o analógico”, assegura.

Bazar I

Bazar IV

Já Gorete Nunes está em seu 2º dia de feira. “Só não estarei aqui nos próximos dias porque viajo amanhã”, confessa. Gorete tem 60 anos de idade, mas não conseguiu a aposentadoria e, por esta razão, se vira como pode, por isso, tem um bazar. “É assim que levo renda para dentro de casa e, na verdade, ter algo para trabalhar também faz muito bem para a minha saúde”, afirma. A lojinha da Gorete fica no Riacho Fundo II. Durante os dois dias de compra, Gorete levou bastante brinquedos. “Estão em ótimas condições de uso. Valeu a pena adquirir não só pelo produto e preços, mas pelo atendimento e, especialmente, por saber que estou ajudando as crianças da Abrace”, conclui.

Bazar II

Para a presidente da instituição Ilda Peliz, a ideia é garantir a qualidade dos serviços prestados aos assistidos e suas famílias, já que nos meses de janeiro e fevereiro as doações costumam diminuir. “Após o Natal, a Abrace precisa dar continuidade nos atendimentos, e isso gera custos. Com as arrecadações, será possível garantir assistência com dignidade e excelência”, afirma.

Bazar III

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar