dedicação pela vida

Série: debutantes da Abrace 2018. Uma princesa se prepara para debutar

"Já sonho com meu vestido – ele é azul com detalhes em branco, longo e rodado, como das bonecas Barbie e Cinderela. Para completar o visual, também tem o sapatinho de cristal”, idealiza e solta gargalhadas, a assistida da Abrace, Bianca Dias. A jovem participará, em abril, da festa de debutantes da instituição, chamada de “Um Sonho de 15 anos”!

Debutantes da Abrace-1.jpg Bianca

“Menina, ela está demais. Toda hora se olha no espelho e se imagina em um vestido de princesa. Eu estou muito feliz porque não esperava nada disso e então, a Abrace realiza uma festa tão linda como essa para a gente. Eu acho que é a Abrace que merece ganhar uma comemoração por tudo o que faz por nós”, diz a mãe Odete Dias da Silva, de 56 anos.

Odete está desempregada, pois, acabou de fazer uma cirurgia de hérnia e está em recuperação. Já o marido Adeilsom Ferreira de Sousa, de 54 anos, trabalha como ambulante, revendendo artigos seminovos na feira da cidade. Todos acompanham a luta da Bianca contra a anemia falciforme desde os 3 anos de idade. 

“A aparência dela era sempre amarelada e fraca, não conseguia nem andar. Minha filha teve que fazer uma cirurgia, mas hoje, felizmente, só fazemos o acompanhamento da doença. Recebemos ajuda da Abrace com um leite especial e também com tratamento dentário”, conta Odete.

Mas depois de todos esses anos de batalha, pergunta se a Bianca está contente com a notícia da festa? “Muito. Estou ansiosa também. Já até planejo com a minha irmã como vai ser meu penteado”, diz, sem poder conter a vozinha trêmula de felicidade.

“Um sonho de 15 anos” está na sétima edição, foi idealizada pelo estilista Fernando Peixoto, a doceira Maria Amélia e o cerimonialista Cristan de Britto. O objetivo é realizar o sonho dessas meninas que passam por um momento delicado da vida, mas que deve ser comemorado. A Abrace não tem custos. Parceiros da festa apoiam em todas as fases: da escolha dos vestidos até a decoração e realização do evento. Neste ano, será mais um sucesso!

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar