dedicação pela vida

Um sonho de 15 anos: de avó para neta

Adriany, assistida da Abrace, e sua avó sonham juntas com o dia da festa.

Um piercing no nariz, franjinha de lado, cabelo curtinho e um sorriso largo! Essa é a Adriany Esthefany Soares Fonseca, a terceira debutante a ser apresentada! Quem olha para ela assim, tão alegre, não imagina como tem sido os últimos dois anos. Aos 13 anos, a menina foi diagnosticada com leucemia, quando iniciou o tratamento no Hospital da Criança de Brasília José Alencar - HCB.

Adryele

Adriany mora com os avós e duas primas, em Planaltina de Goiás. A família recebe da Abrace cestas básicas e remédios, quando necessários. A avó, Marlene Costa dos Santos, de 52 anos, é dona de casa e está se tratando de um câncer no intestino. Ela conta que a neta sempre desejou uma festa de 15 anos, mas ouvia a mesma reposta: “Se um dia a gente tiver condições, podemos fazer, senão, vai ser só um bolinho mesmo”, lembra. Por isso, saber que terá uma festa completa é motivo de muita felicidade para a mocinha. “É um momento importante e especial para ela”, reforça a avó.

Adriany é vaidosa, mas conta que quando perdeu o cabelo durante as sessões de quimioterapia, não se deixou abalar por muito tempo. “Chorei no começo e depois acostumei. Usava lenços para sair. Nesse período, o meu cabelo já caiu, já cresceu, já caiu de novo e, agora, está grande outra vez”, diz rindo.

A festa, “Um sonho de 15 anos”, é oferecida pelo estilista Fernando Peixoto, pela doceira Maria Amélia e pelo cerimonialista Cristian de Britto. E para essa data Adriany só tem um pedido: “que chegue logo”. A avó Marlene sente a mesma ansiedade. “Para mim significa muito, a gente não teve oportunidade de custear a festa, mas hoje, ela tem essa chance. Eu não tive uma comemoração quando mais jovem, então quando vejo a expectativa da minha neta, me projeto e sonho junto com ela”.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar