dedicação pela vida

Que tal doar o troco de suas compras por sorrisos?

A campanha é uma parceria entre a Abrace e a Fundação CDL-DF e ajudará no tratamento de centenas de crianças com câncer.

O que seu troco representa para você? Para as crianças e adolescentes com câncer e hemopatias assistidos pela Abrace, representa a possibilidade de um tratamento humanizado e com mais qualidade. E você imagina qual o resultado desta doação? Muitos, muitos sorrisos estampados nos rostinhos de cada um destes pequenos. Estamos falando da campanha Troco por Sorrisos, onde o valor residual de suas compras ou até uma quantia mais expressiva poderão ser doados para a instituição.

Assistido sorrisos

Trata-se de uma parceria entre a Abrace e a Fundação Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (Fundação CDL-DF), parceira do Programa Empresa que Abraça. Para a instituição será destinado 50% da doação, que deverá ser utilizada na assistência aos baixinhos. A outra parte do valor será direcionada para a manutenção dos projetos sociais da própria Fundação CDL-DF.

São mais de 100 cofrinhos espalhados pelos estabelecimentos de Brasília. Olha só onde você pode encontrá-los: Vulcão da Borracha, Drogaria Brasil, Bad Boy MultiSports, Disbrel, Tip Top, Bibi, Puket, UW, Lord Perfumaria, Casa das Fechaduras, Casa dos Puxadores, Ferragens Asa Sul, Ferragens Ferrocenter e Ferragens Central. Se você é um lojista também pode tornar-se um apoiador, basta entrar em contato com a FCDL-DF.

cofrinho 2

Corações generosos

O convênio de parceria entre Abrace e a Fundação CDL-DF foi assinado nesta quarta, 21 de fevereiro. A presidente da Abrace Maria Angela Marini reforça que a parceria torna possível o trabalho que a Abrace desenvolve há anos. “O Troco por Sorrisos viabiliza um tratamento digno e com mais qualidade às crianças com câncer”.

troco

Atualmente, a Abrace assiste à 922 crianças e adolescentes. Só em 2017 a instituição recebeu 172 cadastros novos. Neste mesmo período, foram mais de 5.700 auxílios repassados, como remédios, suplementos, fraldas, cestas básicas e outros serviços e na Casa de Apoio foram oferecidas mais de 3.400 refeições. E toda essa assistência acontece porque, sobretudo, a sociedade civil, voluntários e empresários acolhem com carinho o trabalho realizado pela instituição.

Para a presidente da Fundação CDL-DF Andrea Vasquez, a participação tem um sentido especial. “Realizamos muitos projetos sociais e, neste ano, nosso desafio é também com o Troco por Sorrisos. Com ele, queremos ir longe e da melhor forma possível. O cofrinho é uma possibilidade de doação espontânea e que fará bem para a Abrace e para quem doa”, conclui.

Presidente e empresario

É assim também para o presidente da CDL-DF José Carlos Magalhães. “Fui um parceiro da Abrace por meio da minha empresa particular. Agora, junto à mais lojistas, podemos alavancar esta campanha. Ela tem potencial para ter cofrinhos infinitos”.

O presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Brasília - SIAB - Paulo Sérgio Dias, destacou o sucesso que pode ter a campanha. “Enxerguei uma oportunidade fantástica dentro do nosso segmento porque, na maioria das vezes, quem compra pãezinhos, compra com dinheiro. Por isso, a arrecadação acontece facilmente.


Serviço:
Para ser um apoiador (pessoa jurídica), basta fazer contato com a Fundação CDL-DF, por meio do telefone: 61 3218-1513 (falar com Adriana Nolácio - Supervisora)

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar