dedicação pela vida

Quando a emoção tem data marcada

Debutante da Abrace está na contagem regressiva, junto com a família, para “Um Sonho de 15 anos”.

A prova dos vestidos já foi feita. Agora, os corações estão ansiosos pela degustação dos docinhos e pelo ensaio fotográfico. Está chegando a Festa de Debutantes da Abrace, que será realizada no dia 8 de abril. Ao todo, são 11 meninas que terão um dia de princesa.

Uma delas é a assistida Joyce Teixeira, diagnosticada com osteosarcoma, que é um tipo de câncer ósseo. “Iniciei meu tratamento aos 12 anos de idade. Foi uma fase de muita luta e superação. Hoje, estou melhor, fiz uma cirurgia e tenho uma endoprótese. Estou feliz porque posso comemorar meu bem maior: a vida”, diz.

Debutantes da Abrace-4.1

Sobre a festa, a jovem menciona que não era um sonho realizá-la, já que sua prioridade sempre foi ter saúde, no entanto, receber a notícia de que teria uma comemoração foi motivo para deixá-la entusiasmada. “É tudo novo e tem um sentido especial. Este é um projeto lindo, é algo que vou lembrar para sempre. Sei que haverá degustação de docinhos. Adoro docinhos! Quem não gosta? (risos). Também sei que terei um ensaio fotográfico e acho que será incrível”, idealiza. Quando questionada se está pronta para dançar a valsa, Joyce confessa: “Ainda não ensaiei, sou bastante tímida, mas meu pai dança muito bem, então acho que vai dar certo”.

Para o pai Jorge Teixeira, os 15 anos de Joyce é uma transformação e traz descobertas para ela e para ele também. “É uma fase importante e quero acompanhar de perto minha filha, ser o melhor para ela, sermos amigos e, percebo que estou no caminho certo porque tenho o reconhecimento dela. É um sentimento profundo demais vê-la tão contente”, desabafa.

O pai conta que tem uma filha mais velha e que não pôde presenteá-la com uma festa. “Então, a contagem é regressiva e toda a família está animada. Temos expectativas boas para cada etapa até o dia do evento e os outros filhos vibram juntos com ela. Queremos celebrar a vida da Joyce e tê-la sempre ao nosso lado” conclui.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar