dedicação pela vida

Ansiedade pré-festa

Karina, assistida da Abrace, está contando os dias

Às vésperas da festa "Um sonho de 15 anos", o que fazer para não deixar a ansiedade tomar conta? "Eu estou focando mais nos estudos para não pensar muito na festa! Mas eu estou muito animada", disse Karina de Assis Lima. Ela conta que o grupo das princesas está em polvorosa com a proximidade da festa que já é no domingo, dia 8 de abril.

A mãe da Karina, Joelina Gonçalves Lima disse que foi uma grande surpresa saber da festa e que a filha passou os últimos meses assim: "Não está nem comendo, nem dormindo", brincou ela. Karina tem mais 4 irmãos e mora em Luziânia-GO, desde os 7 anos ela enfrenta uma doença rara chamada anemia fanconi que pode provocar malformações e falência da medula óssea. A jovem chegou a fazer transplante de medula, quimioterapia e agora, está fazendo o acompanhamento da evolução da doença.

Joelina, que trabalha como diarista, conta um pouco da felicidade da família toda em poder dar uma festa assim para a Karina. "Só com o rendimento do meu trabalho eu não teria condições de fazer a festa dela. Estamos muito felizes", disse a mãe. E Karina completa: "É muita emoção para mim, quero que chegue logo o dia!

A festa "Um sonho de 15 anos" é oferecida pelo estilista Fernando Peixoto, pela doceira Maria Amélia e pelo cerimonialista Cristian de Britto.

Debutantes da Abrace-10

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar