dedicação pela vida

Use a força do leão para ajudar

Entenda sobre o projeto e como essa contribuição pode ser feita de maneira rápida e fácil 

Você sabia que o seu imposto de renda, no Distrito Federal, pode contribuir para vários projetos sociais que envolvem crianças e adolescentes? Isso é possível por causa do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (FDCA), coordenado pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF.

Constituído por recursos públicos, é uma arrecadação feita com a sociedade para investir em iniciativas e programas executados por órgãos governamentais ou ONGS. O projeto inscrito pela Abrace, em 2016, é para adquirir um equipamento de Ressonância Magnética para o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).

Essa máquina possibilitará tornar mais completo o parque tecnológico do HCB, com capacidade para identificar, de forma eficaz, qualquer enfermidade, prevenindo e garantindo o aumento do índice de cura em crianças e adolescentes. Além disso, permitirá também o acompanhamento das doenças e o diagnóstico mais preciso de tumores cerebrais e outras patologias, por causa da alta definição nas imagens.

Se interessou em ajudar? Veja como fazer isso no passo-a-passo que construímos para você.

FIA 2018 DOAR 1

Uma das formas é depositar o valor no Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente, controlada pelo Conselho das Crianças e Adolescentes do DF (CDCA/DF) até dia 31/12/2018.

Conta para depósito:

Banco: 070 – BRB

Agência: 100 / Conta Corrente: 044 149-8

CNPJ: 15.558.339/0001-85, em nome do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 FIA 2018 DOAR 2

Depois enviar comprovante de depósito para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com as seguintes informações:

- Número do RG;

- Número do CPF;

- Telefone para contato.

Observação: para contabilizar no ano fiscal de 2018, as doações devem ser realizadas até 31/12 desse ano.

 

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar