dedicação pela vida

Campanha da Abrace busca substituir endoprótese de assistida

Muitas coisas mudaram desde que Rita de Cássia Caetano, 16 anos, passou pela cirurgia para a retirada de um tumor no fêmur, mas o sorriso meigo e tímido dela permanece o mesmo. Outra coisa que não mudou foi o sentimento de gratidão da menina, que recebeu da Abrace na época uma endoprótese para não sofrer uma amputação na perna. Ela também foi uma das debutantes beneficiadas com a sétima edição da festa Um Sonho de 15 anos. "A instituição tem nos ajudado sempre com remédios, com os exames e até com melhorias na nossa casa, em Planaltina/DF", destacou Auricélia Caetano de Oliveira, mãe de Rita.

Seis anos se passaram e novas mudanças são necessárias. Com o crescimento da menina, a endoprótese parcial que recebeu na cirurgia se tornou pequena e a dor na perna está cada vez mais intensa. A solução está na substituição da peça por uma endoprótese total, que custará cerca de 20 mil reais.

Rita de Cássia - depois

Para isso, a família conta novamente com o apoio da Abrace, que está promovendo uma campanha de arrecadação específica para este fim. Graças a solidariedade da comunidade, essa ação se tornará possível.

Quer participar dessa grande corrente de solidariedade? Basta entrar em contato pelo telefone (61) 3212-6000. Ajude a Abrace a fazer a diferença novamente na vida da Rita.

Rita de Cássia - antes

Assista a matéria do Balanço Geral sobre a campanha:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Texto: Arisson Tavares

embed video powered by Union Development
by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar