Imprimir
14/11/2008
Bazar de produtos natalinos em prol da Abrace
 |
| Papai Noel de 1,50 m ,que canta e dança, à venda no bazar |
Peças são do acervo doado pela Sra Mariza Campos Gomes da Silva
A partir desta terça, cerca de 150 artigos de decoração com tema natalino serão comercializados no shopping Casa Park. É A Mostra Natalina da Abrace que terá a renda revertida para compra de aquários para as salas de quimioterapia do Hospital da Abrace, que terá sua primeira fase inaugurada no início de 2009.
Os produtos foram doados pela esposa do vice – presidente do Brasil e madrinha da Abrace, Sra Mariza Campos Gomes da Silva. Entre as peças estão guirlandas, anjos que tocam instrumento, Papais Noel que se movimentam, entre outros artigos natalinos. Parte deles conta com mecanismo de corda ou pilhas, sendo que vários são provenientes de outros países como Holanda, Inglaterra e EUA.
Os preços variam de R$ 15,00 a R$ 750,00. Cestas de chocolates finos e pães de mel produzidos por voluntários da instituição também podem ser adquiridos no local. A mostra pode ser visitada até 18 de novembro das 10h às 22h.
Serviço:
Mostra Natalina da Abrace
Data: 11 a 18 de novembro
Local: Praça Central do Shopping Casa Park
Horário: 10h às 22h (domingo - 12h às 20h)