Seja nosso voluntário

Os anjos da Abrace fazem a diferença todos os dias em prol das crianças com câncer no Distrito Federal. Eles e elas disponibilizam seu tempo, talentos, carinho e disposição para fazer o bem e batalhar pela cura do câncer infantil.

Tanto na Casa de Apoio, quanto no Hospital da Criança de Brasília José Alencar, os voluntários podem atuar nos 32 grupos de atividades, que estão divididos entre: eventos, passeios, atendimento odontológico ou psicológico, organização de doações e materiais, atendimento nas Lojas Brechic, recreação, artesanato, funções administrativas e de gestão. A Abrace não convoca voluntários como profissionais de saúde.

Saiba como você pode se unir no amparo a crianças com câncer:

1.Leia o Manual de Voluntariado Anjos da Abrace, para conhecer mais a história da Abrace e as condições para fazer parte do programa.

2.Preencha o formulário para registrar seu interesse, informando datas, horários e locais da sua disponibilidade.

CADASTRE-SE

Seja nosso parceiro

Nosso trabalho só é possível graças a ajuda destes parceiros. Você também pode se tornar um parceiro ou inscrever sua empresa como colaboradora de uma causa tão nobre. Descubra como apoiar a Abrace.

Como tem interesse em nos ajudar?

Como prefere que nossa equipe entre em contato?

Acompanhe a Abrace.

Não perca nossos eventos, materiais educativos e informações sobre a luta contra o câncer infantojuvenil. Inscreva-se para receber por e-mail.