No Dia das Crianças, Abrace!

Ação da Abrace com parceiros promete levar muitos sorrisos e diversão para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição

Publicado dia 30/09/2019 às 19h00min

A cada ano a Abrace busca inovar no dia 12 de outubro. A missão de trazer qualidade de vida para os assistidos e suas famílias inclui criar momentos de distração e lazer para tira-los, mesmo que por um momento, das suas duras rotinas. Com esse intuito, a instituição se uniu a parceiros de peso (Pizza César, Ifood, Skill Idiomas, 99 POP e outras marcas) para promover o “No Dia das Crianças, Abrace!”, uma grande festa que irá acontecer no dia 09 de outubro, na Funn House. O evento irá ter atrações, brincadeiras, brinquedos e uma deliciosa oficina de pizza, na qual a ideia é fazer os pequenos colocaram a mão na massa.  

O nome da festa é para chamar a atenção das pessoas para a ação solidária que está se desenrolando em paralelo. Você também pode ajudar na comemoração. Ao comprar uma pizza grande, doe junto um brinquedo ou uma roupa em bom estado e ganhe outra pizza na hora! Você pode entregar direto para o motoboy, para um motorista da 99POP, em qualquer unidade da Skill Idiomas ou da Pizza César. Todas as doações serão destinadas para a Abrace. 

A promoção estará no ar até o dia 12 de outubro.